Segundo suspeito de matar PM morre em troca de tiros com a polícia no Maranhão

Maranhão

Em São Luís do Maranhão, foi morto nessa sexta-feira (25) foi morto o segundo suspeito de envolvimento no assassinato do policial Ricardo Sousa Pinheiro, crime ocorrido numa tentativa de assalto na última quinta-feira (24) no Ipem São Cristóvão.

A morte do segundo suspeito aconteceu durante troca de tiros com a polícia durante a madrugada no bairro Cidade Olímpica. A polícia informou que ele foi identificado como Neyvison Canindé Carvalho – de 21 anos.

O primeiro suspeito morreu baleado pelo cabo Pinheiro, que não resistiu aos ferimentos após ser também atingido na troca de tiros na quinta-feira, ocasião em que Neyvison Canindé desceu do carro, pegou a arma do comparsa morto e fugiu do local do rime.

Ao ser abordado no bairro Cidade Olímpica, ele atirou contra os policiais militares, que logo revidaram e o atingiram. Neyvison Canindé morreu ainda no local.

Um policial militar, identificado como Ricardo Sousa Pinheiro, foi assassinado por dois criminosos após reagir a um assalto na noite desta quinta-feira (24), no bairro Ipem São Cristóvão, em São Luís. Ricardo era cabo da PM e trabalhava no município de Pedro do Rosário, a 341km da capital maranhense.

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário