Secretário estadual é demitido no Ceará por uso de

Secretário estadual é demitido no Ceará por uso de veículo oficial para fim particular

Geral

O secretário executivo da Secretaria de Recursos Hídricos do Ceará, Aderilo Antunes, foi demitido nesta quinta-feira (2) após ser flagrado utilizando um veículo oficial para uso particular. O incidente ocorreu no Bairro Meireles, em Fortaleza, onde Antunes foi filmado enquanto transportava uma cama em um carro com identificação da SRH (Secretaria de Recursos Hídricos).

O vídeo, feito por um internauta, mostra o trajeto do carro oficial do Governo do Estado até um prédio residencial, onde o secretário executivo estacionou para descarregar o móvel. A filmagem rapidamente ganhou repercussão.

Em resposta ao ocorrido, o Governo do Ceará divulgou uma nota oficial, declarando que o uso de veículos oficiais do estado para serviços particulares é categoricamente proibido. “Tão logo tomamos conhecimento do fato, o governador Elmano de Freitas decidiu pela exoneração do secretário-executivo envolvido, reafirmando o compromisso de nossa gestão com a ética e a transparência”, afirmou o comunicado.

A exoneração de Aderilo Antunes reflete a política de rigor do governo estadual contra o uso indevido de recursos públicos.

Secretário estadual é demitido no Ceará por uso de
Secretário estadual é demitido no Ceará por uso particular de veículo oficial
Compartilhe este post
consultoria natura avonSabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário