SSPDS visita territórios de Itaitinga e Horizonte para o fortalecimento de ações policiais

SSPDS visita territórios de Itaitinga e Horizonte para o fortalecimento de ações policiais

Polícia

Como parte do fortalecimento do enfrentamento à violência, o secretário da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Samuel Elânio, junto com os chefes de vinculadas e representantes das Forças de Segurança do Ceará, visitou, na manhã desta segunda-feira (29), áreas estratégicas dos municípios de Itaitinga e Horizonte, ambos pertencentes à Área Integrada de Segurança 25 (AIS 25) do Ceará. O intuito das visitas foi traçar ações policiais nas regiões. Na oportunidade, também foram ouvidas as demandas das Forças de Segurança que atuam nas cidades.

O secretário da SSPDS, Samuel Elânio, destacou que o objetivo da integração entre as Forças de Segurança é desenvolver ações mais incisivas, concretas e eficientes para coibir crimes nas regiões. “Estive aqui em Itaitinga junto com os chefes de vinculadas para planejarmos ações para reprimir crimes na região, além de montarmos uma operação com as Polícias Civil e Militar, com as inteligências e a própria Secretaria, para darmos uma resposta o quanto antes para os crimes ocorridos nos últimos dias. Além disso, estivemos também em Horizonte. Nosso objetivo é cada vez mais buscar redução nos Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLIs) e Crimes Violentos Contra o Patrimônio (CVPs), não apenas em Itaitinga e Horizonte, mas em toda a Região Metropolitana como um todo”, reforçou ele.

O encontro contou com a presença do coronel comandante geral da PMCE, Klênio Savyo; do delegado geral da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), Márcio Gutierrez; do superintendente da Superintendência de Pesquisa e Estratégia de Segurança Pública (Supesp/SSPDS), Nabupolasar Feitosa, além dos delegados Harley Filho e André Franco, das Coordenadorias de Planejamento Operacional e de Inteligência da SSPDS, respectivamente.

Horizonte

No município de Horizonte, o gestor da SSPDS e os chefes de vinculadas visitaram as sedes do Batalhão da PMCE e da Delegacia Metropolitana de Horizonte. O comandante da Coordenadoria Geral de Operações (CGO) da PMCE, coronel Kilderlan Nascimento; o diretor do Departamento de Polícia Judiciária Metropolitana, Gustavo Pernambuco; além dos delegados de Itaitinga e Horizonte, e os comandantes dos Batalhões que atuam nas regiões também participaram da visita.

O post SSPDS visita territórios de Itaitinga e Horizonte para o fortalecimento de ações policiais apareceu primeiro em Polícia Civil.

Fonte: Polícia Civil do Ceará

Compartilhe este post
consultoria natura avonSabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário