Dois homens foram presos na noite desta quinta-feira (7) sob acusação de roubo de carga. Os bandidos assaltaram um veículo que fazia o transporte de mais de 1000 botijões de gás.
Informações da polícia aponta que eles agiam nos estados do Piauí, Pernambuco e Bahia. As prisões aconteceram em Pernambuco, mas os envolvidos são de Paulistana, no Piauí.
O comandante do 20º Batalhão de Paulistana, José Estanislau Felipe, disse que a carga foi dividida na Bahia e Pernambuco. “A gente identificou o veículo e cruzou dados com a polícia de Pernambuco. Parte da carga, aproximadamente 580 botijões, estavam em Petrolina, e outra parte, 440 já tinha sido vendida para receptadores na cidade de Juazeiro, na Bahia.
Os bandidos estavam com documentos falsos e com a posse de uma arma, supostamente usada no assalto. “Quando identificamos o veículo, nos dirigimos a petrolina, o que nos levou a efetuar a prisão dos dois acusados, um deles estava de posse de identidade falsa e o outro de posse de uma arma. Quando questionamos sobre a atuação deles no assalto, eles nos disseram onde estavam todas as cargas”
Piauienses são presos em Pernambuco após roubarem mais de 1000 botijões de gás
More from PiauíMore posts in Piauí »
- Em entrevista à GloboNews, Chico Lucas defende integração entre instituições no combate ao crime organizado
- Polícia prende 10 suspeitos de roubar veículos no PI e MA em ‘Operação Polivalente’
- Toni Rodrigues e Tiago Junqueira apoiam paralisação dos profissionais da Saúde do Piauí
- TRE-PI participa de painel nacional sobre tecnologia em Brasília
- Seca castiga o Piauí e crise hídrica atinge 119 municípios expondo falta de planejamento estadual
Be First to Comment