Um ônibus de torcedores tombou a caminho de Buenos Aires na tarde desta segunda-feira (27), no quilômetro 282 da Rodovia Presidente Dutra, em Barra Mansa (RJ). O acidente envolvendo torcedores do Flamengo aconteceu enquanto os passageiros seguiam para a capital argentina, onde o time disputaria o jogo de volta da semifinal da Libertadores contra o Racing.
Segundo a CCR RioSP, concessionária que administra a via, 46 vítimas foram registradas. Destas, 32 tiveram ferimentos leves, 10 moderados e 4 graves. Os feridos em acidente com ônibus do Flamengo foram imediatamente socorridos e as vítimas encaminhadas para a Santa Casa de Barra Mansa e Hospital São João Batista. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou mais de 15 vítimas.
Leia também:
- Flamengo vence Racing, mas Filipe Luís diz: ‘Vantagem foi simbólica’
- Zagueiro do Racing tem rosto desfigurado após cotovelada acidental em jogo contra o Flamengo
- Bahia x Flamengo em Salvador: Escalações e a disputa no topo do Brasileirão
A operação de resgate da concessionária CCR RioSP foi acionada para prestar atendimento, junto ao Corpo de Bombeiros. A equipe também está encarregada do destombamento do ônibus e da orientação do tráfego no local.
Devido ao incidente, a pista bloqueada após o acidente foi a de sentido São Paulo. O bloqueio gerou mais de 7 km de lentidão, mas a via foi liberada por volta das 18h30, cerca de três horas após o tombamento.
O Clube de Regatas do Flamengo, por meio de nota, informou que entrou em contato com o prefeito de Barra Mansa, o Corpo de Bombeiros e a PRF. O clube também auxiliou na providência do atendimento hospitalar aos torcedores e segue monitorando a situação. Fontes ouvidas pela CNN afirmam que pelo menos cinco ônibus partiram em direção à Argentina para o jogo.

Com informações da CNN
Compartilhe este post
