AMARANTE

Política

Roberto Jefferson deixa a cadeia para cumprir o restante da pena em casa

Publicado em

Política

O ex-deputado Roberto Jefferson, que denunciou o esquema do mensalão do PT, deixou neste sábado (16) a prisão em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Ele agora vai cumprir o resto da pena no regime aberto.
Roberto Jefferson passava as noites preso desde fevereiro do ano passado. O ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal, considerou que o ex-deputado tem direito à progressão do regime porque já cumpriu um sexto da pena. Jefferson foi condenado a sete anos e 14 dias de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.
Os repórteres perguntaram se ele sabia do esquema denunciado pela Operação Lava Jato. O ex-deputado preferiu não responder, alegando que foi proibido de fazer comentários sobre assuntos políticos.
Jefferson – Se eu disser isso, o Barroso me prende, eu não posso falar, meu irmão.
JN – Depois o senhor fala?
Jefferson – Tá aqui (na garganta), mas eu não posso falar.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Deputado Federal Rubens Pereira Jr é recebido por lideranças políticas em Timon

Propaganda

Política

‘Não deixem a esperança morrer’, diz Sílvio Mendes em solenidade a grande público na zona Sul de Teresina

Publicados

em

O Espaço Mangagá, localizado na zona Sul de Teresina, ficou pequeno para o grande público que compareceu à solenidade que marcou o lançamento da pré-candidatura a deputado estadual de Jeová Alencar (Republicanos), presidente da Câmara dos Vereadores, na noite desta terça-feira (28/06).

Os pré-candidatos a governador Sílvio Mendes (União Brasil) e a senador Joel Rodrigues (Progressistas) compareceram e discursaram durante o evento. Levando o recado que tem feito piauienses, de Norte a Sul do estado, acreditarem que chegou o momento da mudança. O sentimento de que o Piauí precisa mudar para melhor.

“A noite é do Jeová. Obrigado por tanta demonstração de carinho, de felicidade. E eu inicio aqui fazendo um pedido a cada cidadã e a cada cidadão: não deixe a esperança morrer. O Piauí precisa de cada um de nós. E é isto que o Jeová está demonstrando aqui. Mais do que apoiar o Sílvio, o Jeová está apoiando o Piauí”, afirmou Sílvio, acompanhado por Joel.

JEOVÁ: “COM O PIAUÍ NO CORAÇÃO”

Joel discursou ao lado de Jeová Alencar, que, bastante animado, destacou a presença da multidão que compareceu ao evento. Em sua fala, foi enfático ao agitar ainda mais os presentes: “Preciso de vocês, guerreiros e guerreiras. Chegou a hora. Com o Piauí no coração”. Segundo cálculos extraoficiais, pelo menos 10 mil pessoas estiveram presentes nesta noite. Um marco neste período de pré-campanha.

Leia Também:  Wellington Dias anuncia saída de policiais dos órgãos públicos do Piauí
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA