Ribéry: ‘Não posso imaginar a França fora da Copa-2014. Seria um desastre’

Esportes
Franck Ribéry é a personificação da esperança francesa quanto a uma vaga na próxima Copa do Mundo. Candidato a melhor jogador do mundo em 2013, o craque do Bayern de Munique não vê passar pela sua cabeça a possibilidade de sua seleção, campeã em 1998 e vice em 2006, ficar fora do Mundial do Brasil no próximo ano.

– Eu simplesmente não posso imaginar a França fora da Copa do Mundo. Seria um desastre para nós, para cada um, para toda a França. Precisamos jogar como sempre, não ter medo e não se estressar – disse à agência de notícias alemã "SID".

A adversária dos Bleus na repescagem europeia será a Ucrânia. Os jogos acontecerão no dia 15 e 19 de novembro, com a decisão sendo disputada no Stade de France. Portugal x Suécia, Grécia x Romênia e Islândia x Croácia são os outros confrontos do continente.

Compartilhe este post
Casa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusAvante EducacionalMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersAlternância de Banners
Faculdade Três Marias
Colégio CTE
Nacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário