‘Reynaldo Gianecchini não passa de uma farsa’, dispara um contratante de evento

Geral
Reynaldo Gianecchini, 40, não agradou nem um pouco e foi bastante criticado pelo contratante que pagou pela presença do global em um evento.

Segundo a colunista Fabíola Reipert, do portal "R7", durante uma feira de beleza, que aconteceu em São Paulo, o ator só sorria na hora dos flashes dos paparazzi.

O representante de uma marca, que teria pago um cachê de R$ 40 mil à Gianecchini, desabafou no Facebook e detonou o famoso. Entre várias acusações, ele chamou o ator de arrogante, egocêntrico e falso.

Leia o texto que foi publicado na internet, de acordo com a colunista:

"Se arrependimento matasse eu estava morto. Arrogante, assessora escrota, quando liga as câmeras se transforma em um "ator". Uma pessoa que não é nada além de um simples ator. Falso, sem um mínimo de humildade".

"Quando se apagam os holofotes, se transforma em um arrogante, egocêntrico, que mal sabia o nome da empresa que estava pagando seu cachê de 40 mil reais por meros 15 minutos.

"Nem seu deu ao trabalho de saber o que era essa empresa e do que era. Quanto mais conheço o meio artístico, mais tenho nojo. Esse artista de nome Reynaldo Gianecchini não passa de uma farsa. É mais falso que uma nota de três reais. Incrível a transformação desse rapaz. É realmente um artista".

"Bem diferente do Julio Rocha, que recebemos em nosso estande e foi uma pessoa extremamente atenciosa com o público, solícito, e de uma simpatia fora do comum. Assim como também Marco Pigossi, outro cara atencioso com os fãs, elegante".

Compartilhe este post
Macedo Carnes consultoria natura avon Sabores da Terra Citopatologista Dra Josilene Ari Clinica Afonsinho Amarante Finsol Comercial Sousa Neto clinica e laboratorio sao goncalo Cetec Amarante Educandario Menino Jesus Mercadinho Afonsinho Alternância de Banners Pax Uni~ão Amarante Pax Uni~ão Amarante Dr. Josias Pier Restobar Pax Uni~ão Amarante Hospital de Olhos Ideal Web, em Amarante Megalink Amarante Super Carnes Interativa

Deixe um comentário