AMARANTE

GERAL

Restaurante que concedia descontos para quem rezasse antes de comer as refeições é obrigado a retirar promoção

Avatar

Publicado em

GERAL

Um restaurante que ficou famoso por conceder descontos a quem orasse antes das refeições foi obrigado a acabar com a promoção. A medida foi tomada depois que o desconto foi considerado discriminatório.
O Mary’s Gourmet Diner, de Winston-Salem, Carolina do Norte, nos EUA, dava o desconto especial há quatro anos. Mesmo assim, a proprietária, Mary Haglund, não fazia propaganda. Para ela, quem rezasse espontaneamente era merecedor da promoção.
Ela decidiu acabar com tal desconto depois que recebeu uma mensagem da entidade Freedom, From Religion Foundation (FFRF). Eles afirmaram que o desconto era discriminatório, e que todos os clientes deveriam ser tratados de maneira igualitária.
 
via: TechMestre.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Brasil pode ser prioridade no uso da vacina desenvolvida em Oxford contra Covid-19
Avatar

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

GERAL

Policiais combatem exploração sexual de crianças em vários estados

Avatar

Publicados

em


Policiais de vários estados cumprem hoje (18) mandados contra suspeitos de compartilhar fotos e vídeos contendo imagens de sexo com crianças e adolescentes. Segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro, as investigações identificaram diversos grupos que trocavam os arquivos pela internet.

No estado do Rio, os agentes cumprem mandados na cidade do Rio de Janeiro e em municípios de Macaé e Campos (no norte do estado), Niterói e Duque de Caxias (no Grande Rio). A operação Lótus está sendo coordenada no Rio de Janeiro pela Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV).

Edição: Kleber Sampaio

Fonte: EBC Geral

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Brasil pode ser prioridade no uso da vacina desenvolvida em Oxford contra Covid-19
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA