AMARANTE

FAMOSOS

Regina Duarte passa por cirurgia após cair e sofrer lesão no rosto e na boca

Avatar

Publicado em

FAMOSOS

dentes quebrados, celular são paulo regina duarte

A ex-secretária especial da Cultura, Regina Duarte, sofreu uma queda nas ruas de São Paulo e teve lesões no rosto e boca. O caso foi anunciado por ela somente nesse sábado (29), mas o ocorrido foi registrado no dia 13 de agosto.

Segundo ela, em publicação no Instagram, o acidente foi ocasionado pelo mau uso do celular em via pública. Na ocasião, ela alertou aos seguidores sobre o assunto.

“O celular pode ser uma arma. Uma distração, um informante de conhecimentos e cultura. O celular pode ser um professor, um fofoqueiro, uma distração, um potencial solucionador e pode ser também uma arma que deve ser mantida pra ser usada em espaços de segurança”, comentou.

“Quero partilhar com vocês minha desagradável experiência. Eu não levava em conta os perigos a que estamos expostos quando menosprezamos o quão perigoso pode ser um celular, o mau uso dele. Há duas semanas, caminhando rapidamente numa calçada irregular de São Paulo, vinha eu digitando uma mensagem que considerava ‘urgente’ e não me dei conta de uma depressão que existia logo ali à minha frente. Resultado: pisei em falso nela, aterrissei de boca no chão, queixo, nariz, dente. Não tive tempo de amortecer a queda, fui de boca no chão”, acrescentou.

Leia Também:  Desembarque de modelo piauiense no Brasil esta semana é destaque nacional

Regina Duarte finalizou dizendo que a queda ocasionou lesões na boca e no rosto. Ela contou que a queda ocasionou lesões em seu rosto e boca. “Quebrei três dentes, muito sangue, a boca cheia de cacos de porcelana. Pessoas que viram a queda assustadas querendo me levar para um hospital, eu recusando, estava mesmo bem perto de minha casa, agradeci e fui, no aconchego do lar, avaliar o estrago.”

Ela entrou em contato com o seu odontólogo e disse que rapidamente foi atendida. Regina Duarte passou por uma cirurgia plástica, que levou uma hora e meia logo após a queda. Foram 16 pontos em três camadas do epitélio após 4 tubos de anestesia, segundo ela, “sem sentir dor”.

Regina Duarte está bem. Ela disse que, a partir de agora, pretende usar o celular “com responsabilidade”.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

FAMOSOS

Eva Wilma morre em São Paulo, aos 87 anos

Avatar

Publicados

em

Aos 87 anos, morreu na noite deste sábado (15), em São Paulo, a atriz Eva Wilma. Internada desde 15 de abril no Hospital Albert Einstein para tratamento de problemas cardíacos e renais, em maio, a atriz teve descoberto um câncer de ovário.

“Comunicamos que a atriz Eva Wilma acaba de falecer às 22h08 no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, em função de um câncer de ovário disseminado, levando a insuficiência respiratória”, diz nota oficial sobre o falecimento da atriz.

Um dos principais nomes da dramaturgia brasileira, Eva Wilma foi bailarina clássica na juventude e teve passagens marcantes no teatro, no cinema e na televisão.

Eva Wilma foi casada com os atores John Herbert e Carlos Zara, já falecidos, e deixou dois filhos, Vivien Buckup e John Herbert Buckup Jr e cinco netos.

Edição: Nádia Franco

Fonte: EBC Geral

COMENTE ABAIXO:



Leia Também:  Solange Gomes capricha no decote e exibe fartura em noite de samba
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA