POLÍCIA CIVIL APREENDE VEÍCULO CLONADO NA BR-135 E EFETUA A PRISÃO DE RECEPTADOR

Receptador é preso e veículo clonado é apreendido pela Polícia Civil na BR-135 em São Luís-MA

Polícia

Na manhã desta segunda-feira(6) um receptador foi preso e um veículo clonado foi apreendido em uma ação realizada na região do bairro Vila Itamar, em São Luís-MA. O veículo tinha indícios de adulteração em sinais identificadores.

Na ocasião, um homem, que é policial militar, foi autuado em flagrante delito pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador.

De acordo com a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos(DRFV/SPCC), o proprietário do veículo original desconfiou a partir do momento que passou a receber autuações de trânsito por outro veículo que ostentava a mesma placa que a sua, o que caracteriza clonagem de veículo. Além disso, ficou constatado que o veículo original foi roubado em Recife, capital de Pernambuco, no dia 31 de dezembro de 2022.

O condutor do veículo foi conduzido à delegacia especializada para serem tomadas às medidas cabíveis. Após os procedimentos, o militar foi encaminhado para a Unidade Prisional da PM, onde permanecerá custodiado à disposição do Poder Judiciário.

O veículo será encaminhado para a Perícia Oficial, e após a emissão do laudo será restituído ao proprietário.

Receptador é preso e veículo clonado é apreendido pela Polícia
Receptador é preso e veículo clonado é apreendido pela Polícia

Fonte: Polícia Civil do Maranhão

Compartilhe este post
consultoria natura avonSabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário