Recém-nascido é encontrado morto dentro de saco plástico em lixão no Maranhão

Maranhão

No município de Balsas-MA, um recém-nascido foi encontrado morto por catadores em um lixão nessa quarta-feira (15). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Segundo informações, trata-se de um bebê do sexo masculino, que, ao ser encontrado, teve o corpo encaminhado para o Instituto de Medicina (IML) de Imperatriz para que a causa da morte seja apurada.

O delegado Fagno Vieira, que está na investigação do caso, diz que o bebê pode ter sido abortado e que o corpo tenha sido deixado no local pela mãe da criança. A polícia já investigou os hospitais e maternidades do município em busca de informações, mas nenhuma suspeita foi encontrada.

Fagno Vieira quer o apoio da população para que denuncie se houver pistas, como também o apoio da imprensa na elucidação do caso. “Nós passamos a diligenciar junto a hospitais e maternidades da cidade e, como a gente acredita que também tem a possibilidade desse parto ter sido realizado de maneira clandestina na própria residência. A gente já passou a anunciar através da imprensa local, solicitando informações, ajuda da população, para que se tiver alguma informação que possa auxiliar a polícia a chegar a autoria do crime. Que nos forneça pelos canais oficiais porque com certeza, essa mulher não conseguiu esconder a gravidez durante esse tempo todo. Algum parente, algum familiar, deve suspeitar e telefonar para a polícia”, disse o delegado

Compartilhe este post
consultoria natura avonSabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário