Raio queima transformador de energia; Eletrobras deixa 27 famílias sem água durante 10 dias; veja

Amarante

Os moradores da comunidade Lagoa da Arara, a 14km da zona urbana do município de Amarante, apresentaram nesta quinta-feira, 26, uma denúncia ao Ministério Público contra a Eletrobras.

A denúncia aponta para o sofrimento de mais de 27 famílias que estão sem água depois que um transformador queimado em consequência de um raio que caiu na comunidade. Segundo informações de um morador, o centro de distribuição que liga a bomba do poço d’água depende da rede elétrica. Várias residências, diz ele, “estão sem o fornecimento de energia.”

A preocupação maior dos moradores está relacionada à inexistência de previsão para substituição do equipamento.

O morador da comunidade, Juarez Lopes de Sousa, afirma que uma preocupação constante está relacionada às crianças. “Lá (na comunidade) é difícil para todos nós, principalmente para as crianças que dependem da água para tomar banho e ir para a escola. A gente que é adulto entende melhor a situação que as crianças”, concluiu o morador ao assegurar que publicou o descontentamento da população junto ao Portal Somos Notícia para que a denúncia chame a atenção das autoridades competentes.

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário