AMARANTE

Notícias de Amarante

Raimundo Rocha, ex-prefeito de Arraial, é sepultado em Amarante

Avatar

Publicado em

Notícias de Amarante

ex-prefeito de arraial raimundo secretário amarante

Foi sepultado na manhã desta quarta-feira(03) em Amarante o ex-prefeito de Arraial, Raimundo José da Rocha – também conhecido como Raimundo Secretário.

Familiares, amigos e conhecidos compareceram ao velório realizado na residência da família na rua Abdon Moura, no Centro da cidade.

Raimundo Secretário, natural de Nazaré do Piauí, era casado com Lídia Rodrigues Nogueira da Rocha, com quem teve três filhos: Raimundo Filho, Emanuele, Marcelo e Francisco Júnior (Seminarista).

Ele foi prefeito de Arraial de 1997 ao ano 2000, secretário de Administração em Amarante na gestão do ex-prefeito João de Miranda Peixoto. Ele também era técnico em Contabilidade. Raimundo Secretário foi empresário em Amarante – dono da Roca Produtos, e secretário-geral da prefeitura de Arraial no governo municipal de Vitório Rosa de Oliveira, quando passou a ser conhecido como Raimundo Secretário.

De tradição católica, ele foi o fundador do Terço dos Homens, em Amarante. Os membros do Terço prestaram a ele uma homenagem na chegada do corpo ao local do velório.

Leia Também:  Com suspeitas de ataque cardíaco, amarantino Antonio Camelo morre em Valparaíso de Goiás

Três dias antes da sua morte, segundo informações, Raimundo esteve com a mãe, dona Manu, comemorando o seu aniversário de 92 anos. Raimundo morreu nessa terça-feira, um dia após completar 70 anos de idade.

Raimundo José da Rocha foi encontrado morto no apartamento da filha, em Teresina. As causas não foram ainda confirmadas pela família. A suspeita inicial aponta para problema cardíaco. Raimundo Rocha foi sepultado no cemitério municipal às 8h desta quarta-feira, após a despedida dos vários amigos e entes queridos.

Estiveram no velório pessoas ligadas à família vindas de Arraial, Nazaré do Piauí e também de Amarante.

Colaboração: Bebeto Soares

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Notícias de Amarante

Em Amarante, mães do grupo Girassol são homenageadas com serenata

Avatar

Publicados

em

A Assistência Social, por meio do grupo Girassol, iniciou uma homenagem a mais de cem mães na manhã desta terça-feira (11) numa alusão ao Dia das Mães, celebrado no último domingo (09).

Em razão da pandemia do novo coronavírus, o evento está sendo realizado com um rápido passeio às residências para entrega de lembranças às mamães da terceira idade, que são acompanhadas pelo Serviço de Fortalecimento e Crescimento de Vínculos (SFCV) de Amarante.

“O objetivo é acompanhar e monitorar as famílias. Fizemos uma serenata com entrega de lembranças às homenageadas, de casa em casa, levando diversão e muita animação a elas”, informou ao Somos Notícia, o coordenador Tuquinha.

Segundo a organização do evento, a previsão é que 137 mães sejam visitadas em dois dias de homenagens.

A ação está sendo desenvolvida com a participação da equipe administrativa, equipe do programa Criança Feliz, técnicos (psicólogo e assistente social) e Coordenação.

Nestes dois dias, os idosos estão sendo visitados nos bairros Escalvado, Cajueiro, Centro, Vila Nova, Areias, Limoeiro, Conjunto Sinhá Ayres, Novo Amarante, Alto Alegre e Várzea.

Leia Também:  Em Amarante, condutor de veículo furtado foge da PRF, mas é preso em Floriano

Fotos: Leomar Duarte | Somos Notícia

COMENTE ABAIXO:

Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA