radialista valença piauí

Radialista morre brutalmente agredido no interior do Piauí

Polícia

Um radialista do município de Valença do Piauí, conhecido como Adão Sá, morreu agredido durante assalto em que teve a sua moto roubada no bairro Campestre, nesse sábado (1º).

Ele estava ferido quando foi encontrado por familiares, que o socorreram de imediato. O radialista teve morte confirmada ainda a caminho do hospital local para onde estava sendo transferido.

Na casa da vítima, de acordo com a polícia, não há sinais de arrombamento. O agressor, que ainda levou a moto do radialista, seria do convívio da vítima e já está identificado pela polícia.

O radialista atuou em emissoras de rádio de Valença e Lagoa do Sítio, e ainda foi candidato a vereador em Valença.O suspeitos já está identificado pela polícia.

O radialista foi brutalmente assassinado em sua residência. O suspeito do crime, segundo a polícia, tem um mandado de prisão em aberto no estado de São Paulo por tráfico de drogas.

O crime comoveu a região. O caso está sendo investigado.

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa