EM IMPERATRIZ, POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM POR POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO

APÓS SER DENUNCIADO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, HOMEM É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL POR HOMICÍDIO NO INTERIOR DO ESTADO

Polícia

ASCOM/PCMA

 A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), em uma ação realizada na manhã desta quarta-feira (7), deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um homem, de 56 anos, suspeito pelo crime de homicídio qualificado.

O crime ocorreu no município de São Vicente Ferrer, em 2005, onde na ocasião, o autor teria desferido golpes de faca contra a vítima que veio a óbito.

 A prisão ocorreu após uma mulher comparecer no 1º Distrito Policial de São Bento, para denunciar que foi vítima de violência doméstica e solicitar uma medida protetiva de urgência contra seu atual companheiro.

Ao consultar o nome do companheiro da mulher, a equipe policial identificou a existência de um mandado de prisão contra o mesmo, e de posse das informações necessárias, empreendeu diligências, e conseguiu localizar e prender o foragido nas proximidades de sua residência.

Após as formalidades legais, o preso foi encaminhado para uma unidade prisional, local onde permanecerá à disposição da justiça.


Fonte: Polícia Civil do Maranhão

Compartilhe este post
Casa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusAvante EducacionalMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersAlternância de Banners
Faculdade Três Marias
Colégio CTE
Nacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa