Quatro pessoas são presas em Valença por tráfico, furto, embriaguez ao volante e lesão corporal

Valença do Piauí

A Força Tática de Valença divulgou o balanço das ações realizadas de 14 a 17 de abril, resultado de um trabalho realizado por meio das equipes de viatura e motopatrulhamento.

O relatório emitido pela polícia aponta que quatro pessoas foram presas, dois Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) foram lavrados e uma providência administrativa de trânsito foi realizada.

“Das prisões, uma por tráfico de drogas no bairro Campestre, uma por embriaguez ao volante na COHAB, uma por furto e outra por lesão corporal grave e violência contra a mulher no bairro Novo Horizonte”, informou a Força Tática de Valença, em nota.

Os dois TCO’s foram por condução de veículo sem habilitação gerando perigo de dano e por exploração de jogo do bicho. Os dois casos foram registrados no centro da cidade.

As ações foram realizadas com reforço, segundo a polícia, em razão do maior movimento no município por causa da Semana Santa.

Foos: Força Tática de Valença

Compartilhe!
Afonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusAvante EducacionalMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersAlternância de Banners
Faculdade Três Marias
Colégio CTE
DoraTurNacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa