quadrilha sarrupiá do sertão ensaios amarante

Quadrilha Sarrupiá do Sertão inicia ensaios para os festivais juninos 2019

Amarante

Os ensaios da quadrilha Sarrupiá do Sertão tiveram início nesse sábado (16) no Ginásio Poliesportivo Municipal (O Mirandão), em Amarante.

O projeto da quadrilha, que este ano tem como madrinha a deputada federal Iracema Portella, traz como tema ‘Fazei o bem, não importa a quem’. Um dos objetivos dos organizadores em 2019 é representar Amarante no grande festival de Pernambuco.

“Vamos fazer um grande trabalho este ano. Um dos nossos objetivos é competir em grande estilo com as quadrilhas do festival de Pernambuco. Queremos ainda implantar um grupo de dança, um teatro e o circuito de balé, em Amarante. O nosso objetivo é levar para o público um projeto audacioso”, afirmou Zé Deputado – da organização da Sarrupiá do Sertão.

A quadrilha Sarrupiá do Sertão tem como parceira a Prefeitura Municipal de Amarante, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Uma das novidades apontadas pelo organizador é que Amarante vai sediar um grande evento de quadrilhas em 2019. “Conversando com o presidente da Federação de Quadrilhas Juninas do Piauí, soubemos que Amarante vai sediar uma das etapas para escolha da quadrilha que vai representar o estado no Nordeste”, finalizou.

O primeiro dia de ensaios da Sarrupiá do Sertão aconteceu no Ginásio Poliesportivo Municipal, em Amarante com a participação dos organizadores e dos integrantes da quadrilha.

Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário