AMARANTE

Piauí

Quadrilha que aplicava golpe do empréstimo é presa no interior do Piauí

Avatar

Publicado em

Piauí

Eles foram presos nesta terça-feira (18/03), na cidade de Castelo do Piauí e com eles a polícia apreendeu vários documentos falsos, números de benefícios do INSS, comprovantes de depósitos e várias fotos 3×4 de membros da quadrilha que se passavam por clientes, para dar golpe nas agências bancárias.
Segundo Giulliano Alencar o serviço de inteligência da polícia civil de Campo Maior já investigava o bando que andava em um Voyager, com placas de Mossoró – Rio Grande do Norte. Eles estavam aplicando golpes em várias agências da região norte, até mesmo na cidade de Parnaíba e Pedro II.
Não se sabe ainda o valor exato em dinheiro que a quadrilha conseguiu com o golpe, pois segundo os policias a quadrilha age em todo o nordeste e foi encontrado em poder deles mais de 100 números de benefícios, cada empréstimo realizado pelo bando varia entre R$ 4 e 6 mil reais.

Edição: Edmundo Neto
Fonte:Portal Campo Maior
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Novas eleições: juiz eleitoral cassa mandato do prefeito de Castelo do Piauí por compra de votos
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Piauí

Inscrições abertas para Seminário de Preparação para o Legislativo Municipal

Avatar

Publicados

em


O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), por meio da Escola de Gestão e Controle (EGC), abriu inscrições para a primeira edição do Seminário de Preparação para o Legislativo Municipal, que ocorrerá nos dias 24 e 25 de maio, em formato virtual, através do canal do TCE-PI no YouTube. O evento é destinado a todos os vereadores e vereadoras dos 224 municípios do Piauí.

Na programação do Seminário, os legisladores receberão formação nas seguintes temáticas: O ciclo Orçamentário e o Papel do Vereador: PPA/LDO/LOA; Limites de Despesas Públicas; Controle Externo e Parecer Prévio; Processo Legislativo; Controle Interno Municipal: Diretrizes Constitucionais e a Relação com o Controle Externo; O Papel do Vereador no Enfrentamento da Corrupção.

As inscrições são gratuitas, online, e podem ser feitas clicando aqui. O evento será integralmente online e com certificação para todos os participantes inscritos. Mais informações podem ser obtidas diretamente com a EGC, pelo telefone (86) 3215-3927.

Confira, abaixo, a programação completa.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo do Piauí investe na revitalização da cultura de alho
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA