AMARANTE

ENTRETENIMENTO

Projeto ‘Teatro Na Terça’ inicia programação especial no mês de outubro

Publicado em

ENTRETENIMENTO

A Secretaria de Estado da Cultura (Secult) traz mais uma novidade neste mês de outubro. É o projeto Teatro Na Terça, que inicia, nesta terça-feira (6), com programação especial que envolve humor e música, com a humorista Nayanna Lima – Piauilina e o cantor Gonzaga Lu. As apresentações serão no Theatro 4 de Setembro, mas ainda sem público, e serão transmitidas pelos canais da Secult no YouTube e Facebook, a partir das 18h.

Nayanna Lima é uma revelação do humor piauiense. Estreou na carreira humorística no Festival de Humor de Piripiri, terra natal da artista, no ano de 2013, quando foi a vencedora do Concurso de Novos Talentos do Humor.

Em 2014, a convite do humorista Amauri Jucá, passou a integrar o elenco de um programa na TV aberta. Nayanna Lima está em cartaz com o show solo “Atestado de Pobreza”, que traz como enredo parte da sua trajetória de vida.

O cantor Gonzaga Lu canta desde os 13 anos de idade. Iniciou a carreira em corais de igreja e posteriormente passou por diversas bandas de diferentes estilos musicais até o fim do ano de 1999. Depois disso, o cantor resolveu se dedicar ao forró pé de serra e à cultura nordestina.

Leia Também:  BBB14: Saiba tudo o que rolou na noite e na madrugada da casa

Repórter: Gleyca Lima

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

ENTRETENIMENTO

Levi Avelino: compositor, beatmaker, produtor e Influencer, um sucesso nas redes sociais

Publicados

em

Levi Avelino nascido e criado em Aparecida de Goiânia – Goiás, vem se tornando um destaque em suas redes sociais, postando fotos exuberantes e produzindo suas músicas, o jovem de apenas 15 anos de idade em um grande talento, produziu esse ano a música (Late Fabulous Drive). “Inspirada em carros de corrida” – afirma o artista.

Tudo começou quando tinha apenas 10 anos de idade, os amigos próximos a Levi, o elogiavam e falavam para o garoto o quando ele tinha talento. Foi quando decidiu criar uma canal no YouTube, que por sinal fez bastante sucesso naquela época, ele postava seus vídeos dançando e cantando. Então Levi logo criou um perfil no Facebook, que também ficou muito reconhecido na rede social.

Ao passar do tempo Levi foi se desenvolvendo e se aprimorando aos poucos, logo ele se tornou um editor de vídeos, aprendeu com os amigos. Levi viu que realmente queria ser alguém na vida afirmou: “Algum dia ainda vou ser famoso e reconhecido por todos, vou encantar muitos corações”. Porém mal ele sabia que iria fazer tanto sucesso assim, ganhou diversos prêmios e medalhas  ao longo da sua carreira.

Leia Também:  Disputa animal: entre os gatos, vamos ver qual vai conseguir comer o iogurte!

Agora na atualidade Levi está produzindo suas novas músicas, para serem lançadas ainda esse mês, também está cursando o idioma inglês “Um dos meus maiores sonhos e ir morar nos Estados Unidos, conhecer Los Angeles e Las Vegas”. sempre foi um menino estudioso e atencioso, Gosta de praticar basquete no seu tempo livre e andar de skate.

Levi irá lançar dois álbuns, todos os dois com mais e 7 músicas ou mais em outubro de 2021, ele mesmo que compõe e produz suas músicas, é um artista independente. Não podemos esquecer de falar das outras redes sociais, ele também é conhecido no Instagram e TikTok, faz diversos vídeos dos quais ele canta e faz dublagem.

Ele se inspira muito na cantora Billie Eilish, afirmou Levi em suas redes sociais: “Ela é tão jovem, tem apenas 19 anos e já é reconhecida mundialmente, as músicas dela são belíssimas”. Levi vai lançar ainda esse ano de 2021 2 álbuns com várias músicas.

Confira do artista no Spotify
Canal do artista no Youtube
COMENTE ABAIXO:

Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA