Projeto Elas Empreendem disponibiliza as últimas vagas para capacitação de mulheres

Piauí

A Coordenadoria Estadual de Políticas para as Mulheres (CEPM) está disponibilizando  até o dia 7 de novembro as últimas vagas para a capacitação de mulheres no projeto Elas Empreemdem na cidade de Teresina. O curso será realizado na modalidade presencial, no espaço CEU Norte e Sul, em parceria com o Sebrae e coletivos de mulheres.

A capacitação de mulheres permite que elas possam ter autonomia econômica e não entrem no ciclo da violência doméstica e também permite que as mulheres possam romper a violência, denunciando seus agressores por não depender economicamente de seus parceiros. A formação e as capacitações em diversas áreas permitem que a mulher sinta-se segura para entrar no mercado de trabalho de forma autônoma ou trabalhando para alguma empresa.

O curso será totalmente gratuito com emissão de certificados e acontecerá se forma simultânea na zona norte e sul. Para fazer a inscrição é preciso acessar o link responder o formulário.

Link para Inscrição: https://forms.gle/HXdkFRgrZDfLejwF6

Fonte: Governo PI

Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa