Secretaria de Segurança confirma prisão de mulher piauiense após manifestações em Brasília

Polícia

A Secretaria Estadual de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) confirmou por meio de nota nessa quarta-feira (18) a prisão de uma mulher piauiense de 46 anos, identificada como Edigleuma Maria da Rocha, por participação nas manifestações do dia 08 de janeiro, em Brasília.

Nota da Secretaria

A Secretaria Estadual de Segurança Pública, através do Gabinete de Crise Contra Atos Antidemocráticos, confirma a prisão da piauiense Edigleuma Maria da Rocha, em Brasília. Ela é acusada de envolvimento em atos contra o Estado Democrático de Direito, no dia 08 de janeiro no Distrito Federal. Até o momento foram presos dois piauienses.

Além da manifestante, a Secretaria de Segurança havia confirmado a participação de João de Oliveira Antunes Neto, de 19 anos, em outro protesto em Brasília, ocasião em que houve depredação de prédios públicos na Praça dos Três Poderes. O jovem é natural do município de Dirceu Arcoverde, morando em Brasília há algum tempo.

Os dois piauienses, que estão na lista que foi divulgada pela Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal, já participaram de audiência de custódia. João de Oliveira teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. A manifestante Edigleuma Maria aguarda parecer do Supremo Tribunal Federal (STF).

Secretaria de Segurança confirma prisão de mulher piauiense nas manifestações em Brasília
Secretaria de Segurança confirma prisão de mulher piauiense nas manifestações em Brasília

Com informações da Cidade Verde

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa