WhatsApp Image 2024-07-04 at 12.07.11 (1).jpeg

PRF prende em Piripiri homem por receptação de veículo com boletim de ocorrência da Bahia

Polícia

Na noite dessa quarta-feira (03), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), recuperou um veículo semirreboque com registro de apropriação indébita na cidade de Piripiri. O veículo possuía Boletim de Ocorrência da cidade de Cocos, no estado da Bahia.

Na ocasião, durante uma fiscalização de rotina na BR 343, por volta das 21h, a equipe PRF abordou o conjunto composto pelos seguintes veículos: cavalo trator Vw/19.360 e semirreboque Sr/Librelato Srca. Após consulta aos sistemas PRF, constatou-se haver registro de apropriação indébita tendo como objeto do ilícito o semirreboque.

Segundo dados do Boletim, o adquirente teria obtido o veículo em um negócio de compra e venda, e se apropriado do mesmo sem pagar a totalidade dos valores combinados, não respondendo mais às mensagens da vítima/denunciante. O condutor do veículo, um homem de 26 anos, estaria prestando serviços para o comprador do semirreboque.

Diante das informações obtidas, foi constatada a princípio, ocorrência de Receptação De Veículo. O condutor e a combinação de veículos foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Piripiri para as providências cabíveis.

Fonte:
PRF Piauí

Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário