PRF prende dois homens na BR-343 com veículo de luxo adulterado

Polícia

Dois homens, um de 38 e outro de 43 anos, foram presos por agentes rodoviários federais em Teresina na tarde dessa quinta-feira (09) acusados de adulteração de veículo de luxo.

A ação, segundo a PRF, foi desencadeada na abordagem a um veículo do tipo Toyota/Hilux CD na BR-343, em Teresina.

Ao analisarem os documentos do veículo apresentados pelo condutor, os agentes constataram que os elementos de identificação apontavam para um veículo de cor prata, sendo que o veículo apresentado era da cor preta.

“Após uma verificação mais aprofundada, foi detectado que o veículo original havia se envolvido em um acidente de trânsito no dia 25/07/2018 em São Francisco do Pará/PA. Na ocasião, duas pessoas morreram no local e o veículo ficou completamente destruído”, informou a PRF.

O dono do veículo, segundo a PRF, teria tentado adulterar os elementos de identificação. “Os policiais concluíram que o proprietário do veículo tentou, sem autorização, recuperar o veículo adulterando os elementos de identificação, utilizando os mesmos elementos em outro veículo com características distintas.”

O condutor teria dito aos agentes que há seis meses estava com o veículo e que desconhecia a restrição, mesmo sabendo que estava trafegando sem os documentos obrigatórios do veículo.

Ele e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter) para os devidos procedimentos. O condutor poderá responder pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor – Art. 311 da Lei 2.848/1940 (Código Penal).

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário