carga ilegal de madeira

PRF-PI apreende carga ilegal de madeira e anfetaminas em Piripiri

Polícia

Na manhã de ontem (08), a Polícia Rodoviária Federal no estado do Piauí, durante uma abordagem no km 189 da BR 343, no município de Piripiri (PI), apreendeu uma carga ilegal de madeira e anfetaminas.

Na ocasião, durante fiscalização, a equipe PRF deu ordem de parada para um veículo de carga, conduzido por um homem de 22 anos. Indagado a respeito da carga, o condutor informou se tratar de produto florestal (madeira serrada). Diante disso, foram solicitados os documentos pessoais, do veículo e da carga, realizadas as consultas referentes à documentação fiscal/florestal e a conferência da carga propriamente dita.
O veículo transportava produto florestal nativo processado (MADEIRA SERRADA).

Foram realizadas as consultas dos documentos fiscais e ambientais nos sistemas online e não foram encontradas divergências entre os documentos físicos apresentados e os espelhos disponíveis.

VISTORIAS E ACHADOS

Ato contínuo, foi realizada a inspeção da carga ilegal de madeira, sendo constata pela equipe PRF que havia divergência entre as essências de madeira declaradas e as efetivamente transportadas. Havendo, ainda, a presença de essência sem documentação fiscal e florestal.

O veículo e a carga foram encaminhados ao pátio da PRF na cidade de Piripiri (PI), onde permanecerão à disposição do Juizado Especial e do órgão ambiental para medidas judiciais e ambientais cabíveis.

PRF no Piauí apreende carga ilegal de madeira e anfetaminas em Piripiri
PRF no Piauí apreende carga ilegal de madeira e anfetaminas em Piripiri

Fonte:
PRF Piauí

Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário