AMARANTE

Notícias de Amarante

Prefeitura de Amarante realiza Audiência Pública de Prestação de Contas do 1º Semestre de 2021

Publicado em

Notícias de Amarante

A Prefeitura de Amarante realizou na tarde desta sexta-feira (03) a Audiência Pública de Prestação de Contas referente ao 1º semestre de 2021.

O contador Marcelo Araújo abriu o momento expondo os números para o público. Compareceram secretários, membros da sociedade civil e o vereador Francisquim. Gestores apresentaram os dados das ações realizadas pelas secretarias.

O município, de acordo com Marcelo Araújo, está com as contas equilibradas. “A gente tem visto que o prefeito é bem cauteloso. Os números apontam que ele gasta conforme o que recebe e aplica em setores que precisam. Amarante está bem tranquila, a prova é que já recebeu este ano quase R$ 1 milhão em convênios”, disse ele.

A prestação de contas é uma determinação da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Fotos: Leomar Duarte | Somos Notícia

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Picos, polícia apreende droga avaliada em mais de R$ 1 milhão
Propaganda

Notícias de Amarante

Massaranduba vai encarar neste sábado o americano Dwight Grant; ‘Me sinto bem para caramba’, diz ele

Publicados

em

O atleta de Amarante, Francisco Massaranduba, vai encarar neste sábado o norte-americano, Dwight Grant, em Las Vegas, em luta válida pela divisão dos meio-médios (até 77 kg) no UFC Las Vegas 41.

Ele concedeu entrevista ao Super Lutas, garantindo que está tranquilo para o duelo.

“Estarei forte para caramba, entendeu? Eu estou super feliz que vou fazer essa luta e voltar ao Brasil. Mesmo eu não falando inglês, eu me sinto em casa aqui. Meu ‘inglês’ é o soco. É minha mão. Não é porque o Massaranduba está mais velho que ele está morto. O Massaranduba de sempre vai estar aí. Vou cair para dentro e fazer MMA. Estou bem tranquilo, calmo e sei o que eu vou fazer”, afirmou Massaranduba.

O amarantino perdeu em junho deste ano para Muslim Salikhov na decisão dividida. Inclusive, ele revela que está mais focado e não encontra problemas com o corte de peso.

“Com certeza. Eu me sinto bem para caramba. Estou mais focado, treinando e descansando mais. Problema todo mundo tem, mas eu tiro de letra. Só foco no meu trabalho e, com certeza, vou lutar por muito tempo. Nem penso em parar de lutar. Mudou muita coisa. Estou sempre comendo e descansando bem. Tenho lazer, gosto de pescar e andar de bicicleta, mas sou focado. Tenho certeza que vou lutar por muito mais tempo. Não vou tirar tanto peso. Eu tirava 15kg. antes, mas hoje estou com 80kg, preciso tirar uns três kg apenas”, completou o lutador.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bancários de Amarante, funcionários dos Correios e servidores municipais são imunizados contra a Covid-19
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA