Preso em Buriti Bravo-MA, suspeito de matar ex-companheira a golpes de faca na frente dos filhos

Maranhão

O homem apontado como suspeito de matar a ex-companheira Edvania Marinho de Souza, de 33 anos, no município de Buriti Bravo-MA, foi preso na noite desse sábado (22). Ele foi identificado como Paulo Campelo da Costa. O crime aconteceu na sexta-feira (21).

A vítima, segundo a Polícia Civil do Maranhão, foi assassinada dentro da própria casa na presença dos quatro filhos, todos menores de idade. Contra o autor do feminicídio já existia um decreto judicial em vigor de medida protetiva, que havia sido requerido pela vítima. O suspeito não aceitava o fim do relacionamento.

A irmã da vítima, que não foi identificada, disse que o suspeito havia se escondido no quintal à espera da vítima, que foi atacada pelo ex-companheiro a golpes de faca.

Edvania Marinho morreu na porta da residência. A polícia apreendeu um cabo de faca sujo de sangue usado pelo criminoso no feminicídio. O corpo da vítima foi removido para o hospital municipal para exame cadavérico.

O autor do feminicídio conseguiu fugir do local, mas foi preso pelas forças de segurança, que contaram com apoio de policiais de folga.

Preso em Buriti Bravo, suspeito de matar a ex-companheira a golpes de faca na frente dos filhos
Preso suspeito de matar a ex-companheira a golpes de faca no MA | Foto: Imirante

Com informações do Imirante

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa