Ônibus colide contra muro e postes e deixa dois feridos em São Luís-MA

Maranhão

Um acidente envolvendo um ônibus do transporte coletivo deixou dois feridos na madrugada desta terça-feira (9), no bairro Vicente Fialho, em São Luís. O motorista perdeu o controle do veículo e bateu contra um muro e três postes.

O ônibus, que fazia a linha para o Vicente Fialho e era da empresa Primor, ficou parcialmente destruído com a colisão. As vítimas foram socorridas, mas o estado de saúde delas não foi divulgado.

Segundo testemunhas, não se sabe se o acidente foi causado por um problema mecânico ou por imprudência do motorista. Um dos muros atingidos pelo ônibus caiu e interrompeu a transmissão de energia elétrica na região.

Ainda durante a manhã, o ônibus continuava no local e atrapalhava o trânsito na Rua Deputado Luís Rocha. Equipes de engenharia da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) e da Equatorial Energia estiveram no local para retirar o veículo, os pedaços de concreto e liberar a via.

A SMTT informou que vai apurar as causas do acidente e tomar as medidas cabíveis. A Equatorial Energia disse que está trabalhando para restabelecer o fornecimento de energia o mais rápido possível.


Compartilhe!
Afonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusAvante EducacionalMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersAlternância de Banners
Faculdade Três Marias
Colégio CTE
DoraTurNacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa