Presidente do Nacional morre esfaqueado por ex-jogador do clube no Paraná

Esportes

Um ex-atleta, de apenas 20 anos, matou a facadas o presidente do Nacional – clube da cidade Rolândia (PR), José Danilson – de 58 anos.

A vítima foi atingida no pescoço e na perna nessa quarta-feira (16). Apesar de ter sido encaminhado ainda com vida ao Hospital do Coração de Londrina, o presidente acabou morrendo.

De acordo com o R7, o motivo do crime teria sido uma dívida de R$ 7 mil. José Danilson foi morto na rua Santa Cataria – na esquina da rua Hugo Maria do Vale, nas proximidades da empresa KonexTelecom, que tem José Danilson como um dos proprietários.

O presidente foi surpreendido pelo ex-jogador, que foi identificado como Vinícius Corsini. O acusado do crime teria desferido duas facadas em José Danilson – uma na região do pescoço e outra na perna. Ele, ainda segundo o R7, teria jogado a faca fora após a agressão.

Ele foi detido por populares, que o seguraram até a chegada da polícia, que o encaminhou para a delegacia.

O jogador disse ao ser abordado que que teira praticado o crime por causa de uma desavença com o ex-mandatário dos tempos em que atuou noNacional-PR. O clube teria uma dívida com o ex-atleta em torno de R$ 7 mil. Vinícius iniciou sua carreira no Rolândia e passou pelo Nacional-PR e São Paulo Crystal-PB.

José Danilson Alves de Oliveira era uma figura bastante conhecida na cidade de Rolândia, de 67 mil habitantes, próxima de Londrina. Foi vice-prefeito e três vezes vereador entre 2001 e 2012, inclusive comandando a presidência da Câmara Municipal. Ele iria concorrer à vereança de novo agora neste ano.

Compartilhe este post
Casa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersNacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário