Presidente do Flamengo reclama da arbitragem

Esportes

RIO – Numa atitude pouco frequente, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Melo, pediu a palavra na sala de imprensa para reclamar da arbitragem do juiz Rodrigo Nunes de Sá no clássico entre Vasco e Flamengo.

Ele apontou alguns lances, como o do gol do Vasco, no qual Felipe teria sofrido falta, e a demora na expulsão de Everton Costa.

– Ficou claro que o gol do Vasco saiu de uma falta em cima do goleiro. E, para mim, ainda houve o pênalti no Samir, quando tiraram a camisa dele com a bola em jogo. O jogador expulso já era para ter sido expulso antes, naquela jogada com o Gabriel. Espero que a Federação coloque um árbitro à altura para o segundo jogo – disse o presidente.

O presidente não acredita que a atuação da arbitragem tenha sido por pressão do último clássico entre os times. No jogo da Taça Guanabara, o Vasco teve um gol mal anulado.

– Naquela partida não cometeu erro nenhum, ele foi traído pelo assistente. E depois que soube, prejudicou o tempo todo o Flamengo. Mas uma coisa não tem a ver com outra.

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário