Presa quadrilha que praticava assaltos em dois municípios

Geral

SANTA RITA – Uma ação conjunta entre policiais civis e militares prenderam, no município de Santa Rita, uma quadrilha que vinha praticando assaltos neste município e em Bacabeira. Segundo informações, foram presas seis pessoas. Entre elas, três menores de idade.
Os maiores de idade foram: Joakson Silva Pereira, conhecido por Diabólico, de 24 anos; Joan Pereira Amorim, conhecido por Irmão, de 25 anos; e Robson dos Santos de Oliveira, de 22 anos. De acordo com informações, Joakson, juntamente com os três adolescentes, e outros três indivíduos conhecidos como Caíque, Raí e Primo, roubaram duas motocicletas e uma van em Bacabeira. Eles teriam, ainda, roubado um posto de combustível e espancado um dos frentistas.
Com Robson dos Santos , foram apreendidas 19 pedras de carck. Foram apreendidas, ainda: cinco motocicletas, sendo três roubadas e duas usadas nos assaltos; vários celulares; relógios; televisores; aparelhos de som; e R$ 290 reais. A polícia informa que está a procura do restante do grupo.

Compartilhe este post
Casa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusAvante EducacionalMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersNacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário