testes rápidos em profissionais de Saúde Amarante

Prefeitura de Amarante inicia testes rápidos de Covid-19 em profissionais de Saúde

Amarante

A Prefeitura de Amarante iniciou nesta segunda-feira (25) os testes rápidos dos profissionais de Saúde que estão atuando no combate à covid-19.

O objetivo é fazer a testagem conforme cronograma definido pela Secretaria Municipal de Saúde a todos os profissionais que estão na linha de frente no enfrentamento ao coronavírus.

Nesta segunda-feira, segundo a prefeitura, os testes foram feitos em profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) e da equipe e Estratégia de Saúde da Família (ESF) da comunidade Saco da Cachoeira.

“Testar quem está na linha de frente no combate à Covid-19 é muito importante para a segurança desses profissionais, que se arriscam para nos proteger”, disse a prefeitura ao considerar que o ato é uma “questão de responsabilidade coletiva.

A Prefeitura informou ainda que está sanitizando todos os espaços onde estão sendo realizados os testes rápidos. “Garantir a segurança sanitária de quem aplica e de quem é submetido à testagem. Além disso, os nossos profissionais utilizam equipamentos de proteção individuais para atuar nessa linha de frente!”, finalizou.

Fotos: Reprodução

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário