Prefeitura aciona Ministério Público e Polícia Civil para investigação de vaquejadas em Bom Jesus

Bom Jesus

O Ministério Público e a Polícia Civil foram acionados pela Prefeitura de Bom Jesus para que fossem investigadas festas de vaquejadas ocorridas no município, que teriam provocado aglomerações no período de enfrentamento ao novo coronavírus.

O prefeito Marcos Elvas (PSDB) afirmou que as medidas não estão sendo obedecidas no município. “Mas eu não entendo, por exemplo, um cidadão promover vaquejada. Tem dois finais de semana que está sendo promovida vaquejada aqui. Já entrei em contato com o Ministério Público e vou levar a nossa fiscalização. Nós não podemos deixar bar aberto, gente!”, afirmou.

Ele diz ainda que a fiscalização deve ser aumentada para que haja o cumprimento devido das medidas de distanciamento social no município.

“Nós estamos com profissionais de saúde se arriscando todos os dias. São médicos, enfermeiros, a nossa equipe de gestão e a imprensa, dando a cara a tapa enquanto o pessoal fica promovendo vaquejada, fazendo arraiá e colocando paredão de som”, disse.

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário