AMARANTE

Notícias de São Pedro do Piauí

Prefeito de São Pedro do Piauí suspende eventos por 60 dias no município

Avatar

Publicado em

Notícias de São Pedro do Piauí

Nessa segunda-feira (11), o prefeito de São Pedro do Piauí, Júnior Bill assinou o decreto nº 02/2021 suspendendo por 60 dias eventos em todo o território municipal.

No documento, ele menciona a suspensão de festas em praças e casas de shows, como também serestas, vaquejadas, paredões, competições esportivas, shows e festas carnavalescas.

“Considerando que é dever legal do Gestor Público a organização sobre funcionamento de bares, restaurantes e similares, bem como eventos culturais e livres, fazendo-o de modo preservar o interesse público e a saúde da população e devido à pandemia COVID-19, há a necessidade de evitar aglomerações de pessoas em todos os seguimentos da sociedade.”

Art.1º Fica suspensa a realização de festas em praças e casas de eventos, serestas, vaquejadas, paredões, competições esportivas, shows e festas carnavalescas, etc, no município de São Pedro do Piauí pelo período de 60 (sessenta) dias, para preservar os munícipes de novos contágios da COVID-19;

Art.2º O funcionamento de bares, restaurantes, churrascarias e similares, serão permitidos até Às 22h.

Art. 3º Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação, com efeitos a partir de 11 de janeiro de 2021.

Decreto nº 02/2021

Decreto | Decisão do prefeito de São Pedro do Piauí

Prefeito de São Pedro do Piauí suspende eventos por 60 dias no município
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Informação de paciente com coronavírus em São Pedro do Piauí é fake news, diz Prefeitura
Avatar

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Notícias de São Pedro do Piauí

Suspeito de matar idoso com tiro na nuca em São Pedro do Piauí é preso pela PM

Avatar

Publicados

em

Por

O homem apontado como suspeito de matar um idoso com um tiro na nuca no município de São Pedro do Piauí foi preso na tarde desta segunda-feira (08).

A vítima, identificada como Pedro Leandro da Silva – de 8 anos, era padrasto do suspeito, conhecido pelas iniciais J. da C. F. de S. – de 32 anos. O assassinato foi realizado na counidade Buritizinho – zona rural do município.

A prisão foi realizada pelos policiais militares do GPM de São Pedro do Piauí, no início da tarde desta segunda-feira. Segundo informações, ele tentava pegar um ônibus para empreender fuga.

Ao receber voz de prisão, o suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca para as providências que o caso requer.

O crime, segundo a polícia, aconteceu no último sábado, dia 06, após uma discussão entre o suspeito e a vítima. O idoso foi alvejado com um tiro de revólver calibre 38, à altura da nuca, tendo morte imediata.

Diligências foram realizadas no dia do crime com mobilização da Força Tática, GPM de São Pedro e Polícia Civil com o firme propósito de efetuar a prisão de J. da C. F. de S..

Leia Também:  Prefeitos de Palmeirais e São Pedro do Piauí confirmam os primeiros casos positivos de coronavírus
As diligências tiveram início desde o crime, no último sábado. A polícia informou que ele estava tentando fugir.
Suspeito de matar idoso com tiro na nuca estava tentando fugir, segundo a PM.

Com informações do Canal121

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA