AMARANTE

São Francisco do Maranhão

Prefeito de São Francisco do MA vai entregar ao município nova ambulância próximo domingo, 13

Publicado em

São Francisco do Maranhão

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK PARA RECEBER NOTÍCIAS DE AMARANTE E SÃO FRANCISCO DO MARANHÃO

No próximo domingo, 13, a Prefeitura de São Francisco do Maranhão vai realizar a entrega oficial de uma ambulância para a Comunidade franciscoense. O ato vai acontecer durante o Festival de Verão, evento tradicional realizado na praia do município.

O veículo adquirido dará suporte a outra ambulância que, segundo o prefeito Valdivino Nepomuceno, está com mais de 600 mil quilômetros rodados. “Eu, como político, tenho trabalhado muito e militei bastante na área da Saúde, principalmente na questão do transporte”, disse ele.

“Em 2012 o povo me deu esse crédito de ser prefeito e hoje, junto com o nosso secretário Natanael Almeida, alcançamos um dos nossos objetivos que foi conseguirmos uma ambulância, pois a nossa tinha mais de 600 mil km”, conclui.

A conquista, segundo Valdivino, somente foi possível por meio de uma emenda na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão. “Obtivemos essa conquista por meio de uma emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil e determinamos que seria para a aquisição de uma ambulância, e agora ela chegou.”

Leia Também:  Ex-vereador de São Francisco do MA, Assis Paraibano, morre aos 82 anos

Em uma data ainda não definida haverá outra entrega oficial do veículo no hospital do município com a presença do diretor da instituição e do secretário municipal de Saúde.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

São Francisco do Maranhão

Durante visita ao filho em Palmas-TO, moradora de São Francisco do MA morre vítima de dengue hemorrágica

Publicados

em

A população de São Francisco do Maranhão está consternada com a morte da professora Valdelice Granjeiro ocorrida nessa terça-feira (25) em Palmas, no Tocantins. Segundo informações, ela teve dengue hemorrágica, foi encaminhada para atendimento médico e não resistiu.

Valdelice foi internada ontem pela manhã, saindo à tarde o diagnóstico de dengue hemorrágica e, à noite, foi confirmado o óbito. Ela estaria em Palmas, onde foi passar Natal e Ano Novo com o filho.

O Educandário Menino Jesus, em Amarante, onde Valdelice atuou como professora de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, emitiu uma nota de pesar e lamento pela perda.

“O Educandário Menino Jesus presta solidariedade aos amigos e familiares da professora Valdelice por esta irreparável perda e rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na fé”, diz

A morte de Valdelice Granjeiro gerou forte comoção em São Francisco do Maranhão. Amigos, familiares e conhecidos deixam a todo instante mensagens de lamento e pesar pelo ocorrido. Ela era natural de Palmas e morava com a família em São Francisco do Maranhão.

Leia Também:  CEESP realiza exposição e Sarau Cultural sobre 'Ariano Suassuna e José de Alencar'

De acordo com informações, o corpo está sendo velado com a presença da família, amigos franciscoenses e conhecidos na capital do Tocantins, onde será sepultado ainda nesta quarta-feira (26).

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA