oficina amarante violão

Ponto de Cultura de Amarante vai iniciar oficina de violão

Amarante

O ponto de cultura de Amarante vai iniciar no bairro Escalvado, no próximo sábado (07), uma oficina de violão.

As aulas, que serão ministradas pelo colaborador Dallisson Sobral, serão executadas em duas salas em horários distintos, das 13h às 14h e das 14h às 15h.

“A intenção maior é fazer com que os jovens tenham interesses em buscar algo melhor para a vida, tendo em vista o talento que muitos deles têm para a música”, disse o instrutor Dallisson.

“O Ponto de Cultura tem essa função essencial de fazer e descobrir talentos. Estamos convictos de que muitos jovens vão se identificar com essa oficina. Outras virão para contemplar um número maior de jovens de Amarante”, afirmou o presidente Ronaldo Brandão.

As aulas serão realizadas gratuitamente aos sábados na sede do Ponto de Cultura. Segundo informações, o número de alunos deverá crescer na oficina. “Inicialmente, vamos começar com 10, mas devemos posteriormente aumentar para 20 ou 30”, finalizou o instrutor.

Fotos: Leomar Duarte | Somos Notícia

Compartilhe este post
Macedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário