Policiais da Força Tática de Paulistana prendem homem após disparo de arma de fogo dentro de casa

Paulistana

Um homem recebeu voz de prisão na noite dessa sexta-feira (29) em Paulistana após a própria companheira denunciá-lo por disparo de arma de fogo dentro de casa.

A denúncia chegou ao 20º Batalhão de Polícia Militar de Paulistana por meio de uma ligação telefônica, através do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom).

De acordo com o comandante do 20º BPM, major Félix, o caso foi registrado na comunidade Assentamento Cachoeira, na zona rural de Paulistana.

“Diante da informação recebida imediatamente a guarnição de serviço se dirigiu à residência onde, ao chegar, a companheira do nacional C. S autorizou a entrada dos policiais militares no interior da propriedade rural sendo encontradas cinco espingardas artesanais do tipo bate-bucha”, disse o major ao Somos Notícia.

C. S. recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Fronteiras para as providências que o caso requer.

A equipe da Força Tática estava composta dos policiais:
✓ CB PM Magno Silva;
✓ SD PM Flávio;
✓ SD PM Brito; e
✓ SD PM Amorim.

Com apoio dos policiais:

✓ CB PM Erivan;
✓ CB PM Wesley; e
✓ SD PM Vagner.

Compartilhe!
Ari ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusAvante EducacionalMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersAlternância de Banners
Faculdade Três Marias
Colégio CTE
Nacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa