AMARANTE

Notícias de Paulistana

Durante rondas, Força Tática de Paulistana prende dois homens por porte ilegal de armas de fogo

Publicado em

Notícias de Paulistana

Nesta quarta-feira (08), por volta das 12h30, a equipe Charlie, da Força Tática do 20° Batalhão de Polícia Militar (BPM) estava realizando rondas ostensivas no assentamento Cachoeira, zona rural de Paulistana, quando veio a flagrar um homem de iniciais R.R.S, portando uma espingarda calibre 36. Ao avistar a viatura, o mesmo arremessou a referida arma num mato.

“Nesse momento foi feita a abordagem policial e ao indagar o conduzido sobre a arma de fogo que havia sido jogada no mato foi respondido que era de sua propriedade, sendo que no ato da abordagem R.R.S foi encontrado com munições intactas”, informou o comandante do 20º BPM, major Félix.

Durante a abordagem policial R.R.S confessou também que na sua casa havia outros objetos ilícitos que foram apresentados, sendo: um frasco contendo pólvora, um frasco contendo chumbo, uma caixa de espoletas e também uma munição calibre 36 deflagrada.

Outro homem, de iniciais C.A.S, também fez a entrega de mais uma espingarda bate-bucha aos policiais militares de serviço.

Leia Também:  Homem é preso em Paulistana por descumprir medida protetiva e tentar agredir ex-companheira

“Diante da ação ilícita foi dada voz de prisão aos conduzidos e realizada a apresentação dos mesmos na 12° Delegacia Regional de Polícia Civil e Paulistana/PI para as providências legais”, finalizou o comandante.

 

Fotos: Equipe Charlie – Força Tática

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Notícias de Paulistana

Policiais de Paulistana presenciam mulher desmaiando após agressões; companheiro recebeu voz de prisão

Publicados

em

gerente rendido por bandidos em Caraúbas do Piauí

Na noite dessa quarta-feira (20) o 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Paulistana foi acionado após denúncia de que um homem estaria agredindo a companheira na rua Lourival Parente, no bairro Santo Antonio.

O caso de violência doméstica resultou na prisão do agressor. De acordo com o comandante do 20º BPM, major Félix, ele foi apresentado à 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil para ser autuado em flagrante. Segundo ele, policiais presenciaram a vítima desmaiando na residência.

“Ao chegar ao local, a equipe policial constatou a veracidade da denúncia, onde chegou a ver a vítima desmaiando. Esta foi socorrida para o Hospital Regional e o agressor preso em flagrante”, disse o major.

O autor das agressões foi identificado apenas pelas iniciais M.V. dos S. N.. Ele deverá responder pelo crime de violência doméstica e se encontra à disposição da Justiça.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Troca de informações entre Força Tática e PM resulta em cumprimento de mandado de prisão em Paulistana
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA