Polícia Civil de Juazeiro-BA e 20º BPM de Paulistana-PI elucidam roubo de 50 notebooks

Paulistana

A Polícia Civil de Juazeiro-BA, do CATI-DEPIN, realizou uma operação em parceria com o Serviço de Inteligência do 20º Batalhão de Polícia Militar(BPM) de Paulistana-PI e prendeu uma mulher identificada apenas pelas iniciais T. O. P., que estava vendendo um notebook, subtraído da Seduc em julho de 2022, quando foi registrado o roubo de 50 notebooks. Segundo informações, ela estava comercializando um dos equipamentos no centro da cidade baiana.

Na ocasião do roubo, segundo o comandante do 20º BPM – major Félix, foram subtraídos notebooks que seriam repassados para os docentes do município, crime que ocorreu mediante emprego de arma de fogo.

“Dessa forma, através do serviço de inteligência do 20° BPM de Paulistana/PI, foi possível a Polícia Civil prender  mulher de iniciais T.O.P, que estava comercializando um notebook de cor prata, marca ACCER com número de série que pertencia ao lote dos aparelhos roubados da SEDUC, sendo que no ato da prisão a mesma veio a confessar que o aparelho apreendido durante a operação teria sido de fato roubado da SEDUC e que na época trabalhava na Secretaria e que a pessoa de iniciais R.C.B.S havia lhe passado o objeto para comercializar nessa data”, afirmou ao Somos Notícia o comandante do 20º BPM de Paulistana, major Félix.

A partir da troca de informações entre a Polícia Civil de Juazeiro-BA e o 20º BPM de Paulistana, foi possível a Polícia Civil instaurar um Inquérito para investigar toda dinâmica do roubo que aconteceu no dia 13 de julho de 2022, onde na oportunidade foi registrado o roubo de 50 notebooks da Secretaria de Educação da cidade de Juazeiro/BA.

Polícia Civil de Juazeiro-BA e 20º BPM de Paulistana elucidam roubo de 50 notebooks
Polícia Civil de Juazeiro-BA e 20º BPM de Paulistana elucidam roubo de 50 notebooks
Compartilhe este post
Macedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa