A Polícia Civil vai utilizar imagens de câmeras de segurança para investigar a morte da estudante de Medicina, Flávia Cristina Wanzeler Sampaio, ocorrida nesse domingo na zona Leste de Teresina.
Na tentaiva de identificar os suspeitos, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou a coleta de imagens e também está ouvindo testemunhas e o namorado da vítima.
“Ontem mesmo a equipe esteve no local e fez a captura de algumas imagens que são necessárias de imediato. Hoje, continua o trabalho, que é intenso até a gente chegar à prisão desses indivíduos. Já estamos com toda a definição do ato em si para que a gente prenda esses indivíduos”, destacou o coordenador do DHPP, delegado Francisco Baretta.
Além disso, a polícia já tem informações sobre um carro usado pelos criminosos que foi roubado anteriormente. O delegado Francisco Baretta, disse ainda que as providências para prender os suspeitos já estão sendo tomadas com toda a legalidade necessária.
“Estamos formando toda essa cadeia de evidências, trabalhando dentro da legalidade. Prometemos e vamos garantir que, logo, esses indivíduos estarão, mais uma vez, presos”, completou Baretta.
Nesse domingo, equipes do DHPP ouviram o namorado da vítima, que estava com ela no momento do ocorrido. A polícia deve ainda ouvir outras testemunhas nos próximos dias.
A tentativa de assalto
A estudante morreu numa tentativa de asslato na tarde desse domingo (12), na avenida Homero Castelo Branco, na zona Lete de Teresina. A vítima, Flávia Cristina Wanzeler Sampaio, ainda foi encaminhada para atendimento médico em um hospital da capital, mas não resistiu aos ferimentos e teve morte confirmada momentos depois.
A Polícia informou que o caso ocorrreu por volta das 16h. A morte da estudante de Medicina ocorreu quando o três criminosos chegaram e anunciaram o assalto, quando a vítima estava com o namorado no carro. O rapaz teria tentado sair de ré e os criminosos atiraram contra o automóvel.
Com informações do Cidade Verde
Compartilhe este post