Polícia vai utilizar imagens de câmeras de segurança para investigar morte de estudante de Medicina

Polícia

A Polícia Civil vai utilizar imagens de câmeras de segurança para investigar a morte da estudante de Medicina, Flávia Cristina Wanzeler Sampaio, ocorrida nesse domingo na zona Leste de Teresina.

Na tentaiva de identificar os suspeitos, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou a coleta de imagens e também está ouvindo testemunhas e o namorado da vítima.

“Ontem mesmo a equipe esteve no local e fez a captura de algumas imagens que são necessárias de imediato. Hoje, continua o trabalho, que é intenso até a gente chegar à prisão desses indivíduos. Já estamos com toda a definição do ato em si para que a gente prenda esses indivíduos”, destacou o coordenador do DHPP, delegado Francisco Baretta.

Além disso, a polícia já tem informações sobre um carro usado pelos criminosos que foi roubado anteriormente. O delegado Francisco Baretta, disse ainda que as providências para prender os suspeitos já estão sendo tomadas com toda a legalidade necessária.

“Estamos formando toda essa cadeia de evidências, trabalhando dentro da legalidade. Prometemos e vamos garantir que, logo, esses indivíduos estarão, mais uma vez, presos”, completou Baretta.

Nesse domingo, equipes do DHPP ouviram o namorado da vítima, que estava com ela no momento do ocorrido. A polícia deve ainda ouvir outras testemunhas nos próximos dias.

A tentativa de assalto

A estudante morreu numa tentativa de asslato na tarde desse domingo (12), na avenida Homero Castelo Branco, na zona Lete de Teresina. A vítima, Flávia Cristina Wanzeler Sampaio, ainda foi encaminhada para atendimento médico em um hospital da capital, mas não resistiu aos ferimentos e teve morte confirmada momentos depois.

A Polícia informou que o caso ocorrreu por volta das 16h. A morte da estudante de Medicina ocorreu quando o três criminosos chegaram e anunciaram o assalto, quando a vítima estava com o namorado no carro. O rapaz teria tentado sair de ré e os criminosos atiraram contra o automóvel.

Delegado vai utilizar imagens de câmeras de segurança para investigar morte da estudante de Medicina

Com informações do Cidade Verde

Compartilhe este post
Casa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersNacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa