Polícia prende suspeitos de sequestrar funcionários de agências bancárias no Piauí

Polícia

Dois homens foram presos nesta quinta-feira (30) apontados como suspeitos de sequestrar funcionários de agências bancárias no Piauí, e também e praticar crimes de extorsão mediante sequestro, modalidade conhecida como ‘sapatinho’. Os dois foram presos em Timon-MA.

Os criminosos, segundo a polícia, usam funcionários de agências bancárias para terem acesso aos cofres das instituições financeiras.

As prisões foram comandadas pelo coordenador do GRECO, delegado Tales Gomes, pelo secretário Fábio Abreu e pelo delegado geral, Luccy Keiko.

Nota do Greco

A Secretaria de Estado da Segurança Pública, através do Grupo de Repreensão ao Crime Organizado – GRECO, realizou a prisão na manhã desta quinta-feira (30) de dois homens acusados do crime de extorsão mediante sequestro, modalidade conhecida como “sapatinho”. Segundo informações da Polícia Civil os alvos são funcionários de agências bancárias que são utilizados como meio de acesso dos bandidos aos cofres das instituições financeiras. As prisões aconteceram na cidade de Timon, Maranhão.

Com informações do Meio Norte

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário