AMARANTE

Polícia

Polícia prende suspeito de matar fiscal que tentou impedir furto de 2kg de carne

Publicado em

Polícia

fiscal de supermercado facadas

A Polícia Militar prendeu no final da tarde desta terça-feira (21) um homem apontado como suspeito de ter assassinado o funcionário de um supermercado por volta das 14h50 no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina.

A polícia informou que o suspeito teria furtado dois pedaços de carne, o equivalente a 2 Kg, e o fiscal o teria interceptado ao perceber o furto. A vítima foi identificada como André Fernandes de Sousa Vale, de 30 anos.

O homem preso, que não teve ainda a identificação informada, teria esfaqueado o funcionário do supermercado, que teve morte ainda no local.

O suspeito do crime, de acordo com a polícia, tinha o hábito de realizar furtos no supermercado. “No momento estava só a vítima e o suspeito, que mora aqui próximo do estabelecimento comercial. Ele já tinha o costume de vir aqui e cometer esses furtos, então os funcionários viram ele chegando e acionaram o fiscal de loja”, afirmou o captião Arnaldo, do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem quase tem braços decepados durante briga com enteados no Piauí

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Suspeito de assaltos morre em Teresina com pelo menos três tiros no tórax

Publicados

em

suspeito assaltos tiros

Um homem apontado como suspeito de praticar assaltos foi morto a tiros na noite desse sábado (06) no bairro Planalto Uruguai, zona Leste de Teresina. Ele foi identificado como Carlos Eduardo da Silva Lopes – de 18 anos.

O suspeito, segundo informações, foi perseguido e alvejado após praticar novo assalto nas imediações. Pelo menos, três disparos atingiram o tórax de Carlos Eduardo.

Ao lado do corpo estavam uma arma de fabricação artesanal e um capacete. O 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) atendeu a ocorrência. Militares isolaram o local para realização da perícia.

O Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Com informações do Meio Norte

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bandidos atiram em policial durante assalto em posto de combustíveis na Tabuleta, em Teresina
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA