AMARANTE

MARANHÃO

Polícia prende suspeito de mandar matar empresária de Presidente Dutra

Avatar

Publicado em

MARANHÃO

empresária morta em presidente dutra

Um homem identificado como Bartolomeu Ribeiro da Silva foi preso apontado como o principal suspeito de ter mandado matar a tiros uma empresária no município de Presidente Dutra na madrugada desta quinta-feira(2).

De acordo com informações da polícia, a vítima, identificada como Rayra Santos, era ex-companheira do suspeito.

Logo após o ocorrido, teve início uma operação na tentativa de localizar os autores do assassinato. A polícia chegou ao homem suspeito de ser o autor intelectual do crime após levantamentos.

A polícia encontrou na residência dele um revólver calibre 38 e cinco munições intactas, dois celulares, um veículo Creta e alguns documentos pessoais.

A motivação do crime não está ainda esclarecida e não há até o momento informações dos autores do crime, de acordo com a polícia.

Com informações do Imirante

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Força Nacional inicia ações em áreas de conflitos no Maranhão
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

MARANHÃO

Homem acompanhado de duas crianças é morto a tiros em residencial de Timon

Avatar

Publicados

em

homem acompanhado de duas crianças

Na tarde dessa sexta-feira (14), um homem foi assassinado a tiros no residencial Primavera, em Timon-MA. Ele foi identificado como Marcos Vinícius Lima de Sousa, de 22 anos.

Populares informaram que a vítima foi abordada por um homem, que mandou que ele soltasse as crianças que o acompanhavam, uma estava no braço e outra segurando na mão. O suspeito efetuou pelo menos três disparos de arma de fogo contra a vítima e fugiu em seguida.

O caso foi registrado na rua Girassol do residencial Primavera. A vítima sempre passava pelo local quando ia visitar a mãe.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas já encontrou a vítima sem vida. O corpo foi removido do local pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso está sendo investigado.

Com informações do Timon Agora

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Trabalhador é morto por colega a golpes de foice enquanto dormia em Bacabal
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA