EM PRISÕES DISTINTAS, POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS HOMENS EM SÃO MATEUS DO MARANHÃO

Polícia prende monitor investigado por importunação sexual contra menor, de 13 anos

Polícia

A Polícia Civil do Maranhão, em uma ação realizada na manhã desta segunda-feira(6), prendeu em flagrante um homem, de 23 anos, suspeito de praticar o crime de importunação sexual contra uma adolescente de 13 anos. O casso ocorreu no município de Raposa, situado na Região Metropolitana de São Luís.

Segundo a Delegacia Especial de Raposa, o investigado, que é monitor de uma escola da cidade, estaria induzindo a menor que é aluna da mesma instituição de ensino, a fazer sexo com ele.  O crime foi descoberto pela mãe da vítima que encontrou mensagens enviadas pelo investigado por meio de rede sociais.

Diante da denúncia e dos indícios de crime, nesta manhã, uma equipe policial esteve na escola a fim de decretar a prisão em flagrante do indivíduo. O investigado será encaminhado ao sistema prisional.

Fonte: Polícia Civil do Maranhão

Compartilhe este post
consultoria natura avonSabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário