Polícia mata um dos traficantes mais procurados do Rio

Polícia

polícia do Rio matou, durante troca de tiros, no final da noite de sábado, um dos traficantes de drogas mais procurados da capital Fluminense. Josiel Gomes de Souza, o Toulon, tentava retomar o controle da venda de drogas na favela Para-Pedro, em Colégio, Zona Norte da cidade, e foi morto durante uma perseguição policial na Estrada do Quitungo, em Brás de Pina. Ele estava com dois comparsas. Um deles, ainda não identificado, também morreu.

O outro é Bruno Eduardo da Silva Procópio, de 33 anos, conhecido como Piná, do Complexo de Favelas da Penha. O Disque-Denúncia oferecia R$ 5 mil por informações que levaseesm a prisão do criminoso. Ele ficou ferido e está preso sob custódia no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha.

De acordo com o comandante do batalhão da PM, em Irajá, o traficante Toulon e os comparsas estavam em um Astra que furou uma blitz da corporação e acabou batendo num poste. Houve perseguição e o carro da PM também acabou colidindo com o carro dos bandidos. Na troca de tiros, Toulon e um comparsa morreram e o outro ficou ferido.

Compartilhe este post
Casa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersNacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário