APÓS DENÚNCIAS, POLÍCIA CIVIL APREENDE DROGAS, CARREGADORES E MUNIÇÕES NO BAIRRO DO VINHAIS

Denúncias possibilitam grande apreensão de drogas, carregadores e munições em São Luís-MA

Polícia

Nesta sexta-feira(5), uma equipe de policiais civis da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico(SENARC), conseguiu apreender aproximadamente 1kg da “Skunk” ou “Super Maconha”, dois carregadores, 10 munições calibre 9mm e três balanças de precisão em uma diligência no bairro Vinhais.

A ação teve como base denúncias encaminhadas a superintendência especializada informando que um homem estaria comercializando entorpecentes no bairro. Com as informações, os policiais da SENARC realizaram o monitoramento e lograram êxito em apreender o entorpecentes e as munições.

Durante a ação policial, ninguém foi localizado no endereço alvo, mas o responsável pelo material foi identificado e responderá ao inquérito policial instaurado por ocasião da apreensão.

Fonte: Polícia Civil do Maranhão

Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário