Polícia Civil realiza operação e cumpre mandados de prisão em Parnaíba

Polícia Civil realiza operação e cumpre mandados de prisão em Parnaíba

Polícia

A Polícia Civil do Piauí, por intermédio da 2ª Divisão de Homicídios e das 1ª e 2ª Delegacias Seccionais de Parnaíba, deflagrou, na manhã desta sexta-feira (21/06), operação com o objetivo de prender seis pessoas envolvidas no crime de homicídio de Francisco Leandro de Oliveira, que tinha 26 anos, morto a facadas no mês de setembro do ano passado. A operação foi realizada no Parque José Estevão, em Parnaíba.

Segundo o delegado Willams Pinheiro, foram cumpridos cinco mandados de prisão preventiva e realizada uma prisão decorrente de flagrante por posse de arma de fogo e tráfico de drogas.

Polícia cumpre mandados de prisão por homicídio em Parnaíba
Polícia cumpre mandados de prisão por homicídio em Parnaíba

A operação contou com o apoio da Polícia Militar e da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/PI).

A Polícia Civil em Parnaíba aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida essa que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar sobre crimes no litoral acesse este link ou entre em contato com o número (86) 99557-2241. A Polícia Civil do Piauí disponibiliza ainda canal de denúncias anônimas em seu site oficial.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí

Fonte: Polícia Civil do Piauí

Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário