Polícia Civil recupera mais de 40 celulares que foram roubados em Teresina

Polícia Civil recupera mais de 40 celulares que foram roubados em Teresina

Polícia

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Núcleo de Apoio à Repressão de Roubos e Furtos de Aparelhos Eletrônicos (NARRF), recuperou ontem, quarta-feira (03/07), e hoje, quinta-feira (04/07), ao todo, 48 aparelhos celulares oriundos de roubo. As recuperações ocorreram na cidade de Natal (RN) e em outras sete cidades do estado do Rio Grande do Norte. Os aparelhos haviam sido roubados no mês de agosto do ano passado em Teresina.

Equipe do NARRF em ação no estado do Rio Grande do Norte

A ação contou com o apoio do Núcleo de Investigação Qualificada da Polícia Civil do Rio Grande do Norte. A delegada-titular do NARRF, Adília Klein, informou que os celulares serão restituídos em breve e que os verdadeiros donos já começaram a ser intimados para que haja a restituição.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí


Fonte: Polícia Civil do Piauí

Compartilhe este post
Cinara Cristina Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário