Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável em Fortaleza

Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável em Fortaleza

Polícia

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu, nessa terça-feira (12), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 65 anos, investigado por crimes de estupro de vulnerável. A captura aconteceu em um imóvel no bairro Maraponga – Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9) da Capital. 

O suspeito é investigado por crimes de estupro de vulnerável de duas crianças, ambas netas do indivíduo. O indivíduo foi localizado e conduzido para a Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca), onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva por crime de estupro de vulnerável em desfavor dele. Agora, o homem está à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-7589, da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca). O sigilo e o anonimato são garantidos.

O post Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável em Fortaleza apareceu primeiro em Polícia Civil.

Fonte: Polícia Civil do Ceará

Compartilhe este post
Comercial Sousa Neto Tania Sobreira Eletrocarro Cinara Cristina Citopatologista Dra Josilene Afonsinho Amarante Finsol clinica e laboratorio sao goncalo Cetec Amarante Educandario Menino Jesus Mercadinho Afonsinho Pax Uni~ão Amarante Pax Uni~ão Amarante Pier Restobar Pax Uni~ão Amarante Hospital de Olhos Ideal Web, em Amarante Megalink Amarante Super Carnes Interativa

Deixe um comentário