POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA “OPERAÇÃO CAMINHOS SEGUROS” E PRENDE HOMEM POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM SANTA INÊS

Polícia Civil prende suspeito de estuprar criança de 7 anos em Presidente Sarney-MA

Polícia

Um homem, de 41 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão, pelo crime de estupro de vulnerável na cidade de Presidente Sarney, na região da Baixada Maranhense. A prisão que é fruto da “Operação Caminhos Seguros”, foi efetuada por policiais civis da 5ª Delegacia Regional e Delegacia Especial da Mulher da cidade de Pinheiro.

Na última segunda-feira(13), afirmou para o Conselho Tutelar que teria sofrido violência sexual e que os abusos teriam sido praticados pelo companheiro de sua avó. Após exames médicos, ficou comprovado que a criança não era mais virgem e que havia contraído doenças sexualmente transmissíveis.

A Delegacia Especial da Mulher de Pinheiro e o Conselho Tutelar de Presidente Sarney prestaram o atendimento necessário a vítima e a sua avó.

O investigado foi encaminhado para uma unidade prisional da região, onde deve aguardar preso um parecer do Poder Judiciário.

Fonte: Polícia Civil do Maranhão

Compartilhe este post
consultoria natura avonSabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário